Cardápio

Primeiro Semestre 2019

1ª Semana

Dia Refeição
Segunda LANCHE DA MANHÃ: Iogurte com Cereal.
ALMOÇO/ PRÉ JANTAR: Arroz e Feijão, Omelete com Legumes, Salada de Repolho com Tomate.
LANCHE DA TARDE: Fruta, Suco Natural e Biscoito Integral.
Terça LANCHE DA MANHÃ: Suco Natural e Biscoito Polvilho.
ALMOÇO/ PRÉ JANTAR: Arroz e Ervilha, Ensopadinho de Frango, Creme de Abóbora, Salada de Alface.
LANCHE DA TARDE: Fruta, Suco Natural e Pão com Queijo.
Quarta LANCHE DA MANHÃ: Leite Fermentado e Rosquinha.
ALMOÇO/ PRÉ JANTAR: Arroz e Feijão, Picadinho de Carne, Salada de Acelga com Cenoura Ralada.
LANCHE DA TARDE: Fruta, Suco Natural e Bolo Caseiro
Quinta LANCHE DA MANHÃ: Suco Natural e Pão de Forma com Requeijão.
ALMOÇO/ PRÉ JANTAR: Arroz e Feijão, Ensopado de Peixe com Batata, Salada de Alface com Tomate.
LANCHE DA TARDE: Fruta, Iogurte e Pão de Queijo
Sexta LANCHE DA MANHÃ: Suco Natural e Bisnaguinha com Geleia.
ALMOÇO/ PRÉ JANTAR: Macarrão ao Molho Bolonhesa, Salada de Folhas Mistas c/ Beterraba Ralada.
LANCHE DA TARDE: Fruta, Suco Natural e Biscoito de Aveia.

2ª Semana

Dia Refeição
Segunda LANCHE DA MANHÃ: Iogurte e Biscoito de Maisena.
ALMOÇO/ PRÉ JANTAR: Arroz e Feijão, Ovo Cozido, Batata Corada, Salada de Acelga com Tomate.
LANCHE DA TARDE: Fruta, Suco Natural e Cookie.
Terça LANCHE DA MANHÃ: Suco Natural e Bisnaguinha com Creme de Ricota.
ALMOÇO/ PRÉ JANTAR: Arroz e Lentilha, Carne de Panela com Mandioca, Salada de Alface c/ Pepino.
LANCHE DA TARDE: Fruta, Suco Natural e Pão com Queijo.
Quarta LANCHE DA MANHÃ: Suco Natural e Biscoito Integral.
ALMOÇO/ PRÉ JANTAR: Arroz e Feijão, Isca de Frango Refogado, Polenta Cremosa, Salada de Repolho com Beterraba Ralada.
LANCHE DA TARDE: Fruta, Suco Natural e Bolo Caseiro.
Quinta LANCHE DA MANHÃ: Suco Natural e Pão com Manteiga.
ALMOÇO/ PRÉ JANTAR: Arroz e Feijão, Carne Moída com Chuchu, Couve Refogada, Salada de Tomate.
LANCHE DA TARDE: Fruta, Leite Fermentado e Biscoito Integral de Chocolate.
Sexta LANCHE DA MANHÃ: Suco Natural e Rosquinha.
ALMOÇO/ PRÉ JANTAR: Macarrão ao Sugo com Frango Desfiado, Salada de Folhas Mistas c/ Cenoura Ralada.
LANCHE DA TARDE: Fruta, Suco Natural e Pão de Forma com Requeijão

3ª Semana

Dia Refeição
Segunda LANCHE DA MANHÃ: Iogurte com Cereal.
ALMOÇO/ PRÉ JANTAR: Arroz e Feijão, Ovos Mexidos, Purê de Batata, Salada de Repolho com Tomate.
LANCHE DA TARDE: Fruta, Suco Natural e Biscoito Integral.
Terça LANCHE DA MANHÃ: Suco Natural e Biscoito Polvilho.
ALMOÇO/ PRÉ JANTAR: Arroz e Ervilha, Refogadinho de Frango com Mandioquinha, Salada de Alface.
LANCHE DA TARDE: Fruta, Suco Natural e Bisnaguinha com Geleia.
Quarta LANCHE DA MANHÃ: Leite Fermentado e Rosquinha.
ALMOÇO/PRÉ JANTAR: Arroz, Mini Feijoada, Farofa Nutritiva, Couve Refogada, Salada de Tomate.
LANCHE DA TARDE: Fruta, Suco Natural e Bolo Caseiro.
Quinta LANCHE DA MANHÃ: Suco Natural e Pão de Forma com Requeijão.
ALMOÇO/ PRÉ JANTAR: Arroz e Feijão, Frango Desfiado, Creme de Milho, Salada de Alface com Cenoura Ralada.
LANCHE DA TARDE: Fruta, Iogurte e Pão de Queijo.
Sexta LANCHE DA MANHÃ: Suco Natural e Bolo Caseiro.
ALMOÇO/ PRÉ JANTAR: Macarrão ao Molho Bolonhesa, Salada de Folhas Mistas c/ Beterraba Ralada.
LANCHE DA TARDE: Fruta, Suco Natural e Biscoito de Aveia.

4ª Semana

Dia Refeição
Segunda LANCHE DA MANHÃ: Iogurte e Biscoito de Maisena.
ALMOÇO/ PRÉ JANTAR: Arroz e Feijão, Omelete com Legumes, Salada de Acelga com Tomate.
LANCHE DA TARDE: Fruta, Suco Natural e Cookie.
Terça LANCHE DA MANHÃ: Suco Natural e Bisnaguinha com Margarina.
ALMOÇO/ PRÉ JANTAR: Arroz e Lentilha, Ensopado de Carne, Salada de Alface e Salada de Beterraba Cozida.
LANCHE DA TARDE: Fruta, Suco Natural e Pão com Queijo.
Quarta LANCHE DA MANHÃ: Suco Natural e Biscoito Integral.
ALMOÇO/ PRÉ JANTAR: Arroz e Feijão, Estrogonofe de Frango, Batata Palha, Salada de Couve com Cenoura Ralada.
LANCHE DA TARDE: Fruta, Suco Natural e Bolo Caseiro.
Quinta LANCHE DA MANHÃ: Suco Natural e Pão com Creme de Ricota.
ALMOÇO/PRÉ JANTAR: Arroz e Feijão, Carne Moída c/ Abobrinha, Salada de Repolho c/ Tomate.
LANCHE DA TARDE: Fruta, Leite Fermentado e Biscoito Integral de Chocolate.
Sexta LANCHE DA MANHÃ: Suco Natural e Rosquinha.
ALMOÇO/ PRÉ JANTAR: Macarrão ao Sugo com Frango Assado, Salada de Folhas Mistas com Pepino.
LANCHE DA TARDE: Fruta, Suco Natural e Pão de Forma com Requeijão.

5ª Semana

Dia Refeição
Segunda LANCHE DA MANHÃ: Leite Fermentado e Biscoito Cream Cracker com Requeijão.
ALMOÇO/PRÉ JANTAR: Arroz e Feijão, Ovo Cozido, Legumes Sautê, Salada de Acelga.
LANCHE DA TARDE: Fruta, Suco Natural e Pão de Forma com Manteiga.
Terça LANCHE DA MANHÃ: Suco Natural e Pão com Queijo.
ALMOÇO/PRÉ JANTAR: Arroz e Ervilha, Almôndegas ao Sugo, Salada de Alface Verde e Roxa.
LANCHE DA TARDE: Fruta, Suco Natural e Rosquinha.
Quarta LANCHE DA MANHÃ: Iogurte e Cookie.
ALMOÇO/ PRÉ JANTAR: Arroz e Feijão, Moquequinha de Peixe (com abóbora e inhame), Salada de Escarola com Pepino.
LANCHE DA TARDE: Fruta, Suco Natural e Bolo Caseiro.
Quinta LANCHE DA MANHÃ: Suco Natural e Biscoito Integral.
ALMOÇO/ PRÉ JANTAR: Arroz e Feijão, Isca de Frango Refogado, Purê de Batata, Salada de Alface com Tomate.
LANCHE DA TARDE: Fruta, Suco Natural e Bisnaguinha com Requeijão.
Sexta LANCHE DA MANHÃ: Suco Natural e Bolo Caseiro.
ALMOÇO/ PRÉ JANTAR: Macarrão ao Molho Bolonhesa, Salada de Folhas Mistas com Cenoura Ralada.
LANCHE DA TARDE: Fruta, Suco Natural e Biscoito Polvilho.